portaldasjoias.com.br - JÓIAS; PEÇA QUE EXIGE UMA VITRINE DIFERENCIADA
Advertisement
Home arrow Vitrines arrow JÓIAS; PEÇA QUE EXIGE UMA VITRINE DIFERENCIADA

Pesquisar
Home
Classificado
Releases
Contato com Consultores
Contato do Site
Pesquisar
Edições Anteriores
Gemas e Design
Jóias
Gemologia
História da jóia
Espaco CPRM
Folheados
Marketing e Vendas
Técnicas e Dicas
Joalheria Passo a Passo
Espaço Design
Anteriores Gemas e Design
Bijuteria e Cia.
Beadwork
Bijuterias - Cerâmica Plástica
Espaço CDCP
Arte na Rua
Curiosidades
Anteriores Bijuterias e cia
Moda e Tendência
Moda
Moda Fashion
Estilo Pessoal
Maquiagem
Aromaterapia e Perfumeterapia
Vitrines
Anteriores Moda e Tendência
Artesanato
Artesanato
Fazendo Artesanato
Passo a Passo
Anteriores Artesanato
Destaques
Entrevista
Anteriores Destaque
Comportamento
Etiqueta
Deficiente Fisico
Fonoaudiologia
Odontologia
Psicologia
Nutrição
Numerologia
Religião
Anteriores Comportamento
Empresa
Contato
Imprensa
Edição e Redação
Estatistica Novo Site
Membros: 1382
Notícias: 810
Weblinks: 35
Visitas desde 07/2007
Visitantes: 67150360
Feiras & Eventos

 

 
 
JÓIAS; PEÇA QUE EXIGE UMA VITRINE DIFERENCIADA Imprimir E-mail
Image
 
Produto de luxo requer sofisticação, qualidade e bom gosto, até mesmo nas vitrines. Consultores de visual merchandising, enfatizam que a entrada de uma loja exerce a função do primeiro vendedor. A harmonia e a decoração seriam, o segundo trunfo, que é de extrema importância para o sucesso do empreendimento. As jóias, por exemplo, são peças diferenciadas que exigem uma atenção especial quando, expostas em display.
Numa joalheria, a utilização de luzes especiais sobre as peças é o grande diferencial. Promovendo assim, um visual leve, sofisticado com uma iluminação focalizada. Algumas peças recebem mais destaque através de um foco especial.
 
Image Image
Vitrines francesas da Van Cleef and Arpels e Cartier

Segundo a diretora geral da Klara Jóias, Eliane Callado, destaca que a limpeza de uma vitrine é um fator importante para o sucesso da loja. Ela também lembra que o comerciante não pode esquecer de pôr etiquetas de preços nos produtos expostos.
     
Image Image Image
Fernando Guarnieri, arquiteto responsável pelo conceito de iluminação por mais de 25 lojas da joalheria brasileira H. Stern.

O americano Frank Woolworth, que no início do século XX, deixou de lado o atendimento massificado nos balcões e criou um novo vendedor, a vitrine. Hoje é uma ferramenta aliada a uma boa comunicação visual, é uma poderosa ferramenta de marketing direto e pode fazer a diferença frente à concorrência. Ela é responsável por 30% ou até 40% das vendas, seu  investimento é um pouco alto, uma montagem de 5m2 pode custar R$ 2 mil, porém a certeza de retorno garantido é real.
Image
 
Image Image 
Evento de inauguração de mais uma loja da joalheria americana Tiffany & Co.



Texto retirado do site: www.acomp.com.br
Imagens retiradas dos sites: http://newsimg.bbc.co.uk www.nytimes.com www.merkado.com.br  www.newsign.com.sg
Acessado em 30/06/2008
 
< Anterior   Próximo >
 

Calendário 2014
« < Novembro 2014 > »
D S Q Q Q S D
26 27 28 29 30 31 1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 1 2 3 4 5 6
Feiras & Eventos 2014
Eventos no mês (2014)
Nenhum evento
© 2014 portaldasjoias.com.br